RE: 7222/SP

Depoimentos
Confiram alguns depoimentos deixados pelas famílias atendidas pela Equoterapia Coração Valente:
Miriam: mãe da Mônica Tiene Yonamine
"Procurei a Equoterapia para a Mônica por causa das dificuldades de coordenação motora, aprendizado escolar e correção postural. Quis tentar uma terapia diferente depois de passar por muitos terapêutas como fonoaudióloga, psicopedagoga, fisioterapeuta, psicóloga, neuro-psicóloga. Mônica começou a equo com 12 anos, e hoje, aos 18 anos, continua pela paixão, fazendo aulas de equitação na Coração Valente. Passou no vestibular da FUVEST no curso de Gerontologia. Nossa família está muito orgulhosa!
Agradeço a toda equipe do Coração Valente pelo apoio e dedicação com os praticantes. Em especial ao Fábio que iniciou a Equoterapia junto com o professor Ricardo que acompanha a Mônica até hoje nas aulas de equitação, com muito cuidado e paciência.
Parabéns Ana pelo bonito trabalho que vem realizando."
Cristiane: mãe da Vitória Bioni
Cheguei na Equoterapia quando a Vitória tinha 1 ano, não tinha muito controle de tronco e em pouco tempo já era visível a diferença, não só neste aspecto mas em todos os outros benefícios que a Equoterapia proporciona aos nossos filhos. Sempre vou recomendar a Equo aos outros pais a às crianças, pois elas adoram o convívio com os cavalos."
Sônia: mãe do Kauê Olah Lopes
"Meu filho iniciou a Equoterapia aos 3 anos de idade, não tinha controle nenhum de tronco e não sentava sem apoio, vimos sua melhora dia após dia. Até hoje, aos 13 anos, ele tem uma vontade incrível d vir à Equoterapia, eu fico super feliz, pois ao mesmo tempo que faz exercícios, se diverte muito. Os profissionais são ótimos!!!"
Maria D`andrea: mãe de Sofia Chamellian
"Minha filha é praticante de Equoterapia há 4 anos e meio. Durante este período descobrimos juntas um novo mundo, cheio de possibilidades, desafios e amigos, muitos amigos...Amigos que hoje nos conduzem e nos ensinam a ser pessoas melhores. A Sofia evoluiu muito em seu aprendizado, nos relacionamentos e em sua maneira de lidar com situações difíceis, tornando-se uma menina adorável e feliz. Só temos a agradecer a Deus, por ter nos colocado neste caminho...pois, afinal de contas, cavalgar é preciso!"