Depoimentos

 

Confiram alguns depoimentos deixados pelas famílias atendidas pela Equoterapia Coração Valente:

 

 

Miriam: mãe da Mônica Tiene Yonamine

 

"Procurei a Equoterapia para a Mônica por causa das dificuldades de coordenação motora, aprendizado escolar e correção postural. Quis tentar uma terapia diferente depois de passar por muitos terapêutas como fonoaudióloga, psicopedagoga, fisioterapeuta, psicóloga, neuro-psicóloga. Mônica começou a equo com 12 anos, e hoje, aos 18 anos, continua pela paixão, fazendo aulas de equitação na Coração Valente. Passou no vestibular da FUVEST no curso de Gerontologia. Nossa família está muito orgulhosa!

 

Agradeço a toda equipe do Coração Valente pelo apoio e dedicação com os praticantes. Em especial ao Fábio que iniciou a Equoterapia junto com o professor Ricardo que acompanha a Mônica até hoje nas aulas de equitação, com muito cuidado e paciência.

 

Parabéns Ana pelo bonito trabalho que vem realizando."

 


 

 

 

 

Cristiane: mãe da Vitória Bioni

 

Cheguei na Equoterapia quando a Vitória tinha 1 ano, não tinha muito controle de tronco e em pouco tempo já era visível a diferença, não só neste aspecto mas em todos os outros benefícios que a Equoterapia proporciona aos nossos filhos. Sempre vou recomendar a Equo aos outros pais a às crianças, pois elas adoram o convívio com os cavalos."

 

 

Sônia: mãe do Kauê Olah Lopes

 

"Meu filho iniciou a Equoterapia aos 3 anos de idade, não tinha controle nenhum de tronco e não sentava sem apoio, vimos sua melhora dia após dia. Até hoje, aos 13 anos, ele tem uma vontade incrível d vir à Equoterapia, eu fico super feliz, pois ao mesmo tempo que faz exercícios, se diverte muito. Os profissionais são ótimos!!!"

 

 

Maria D`andrea: mãe de Sofia Chamellian

 

"Minha filha é praticante de Equoterapia há 4 anos e meio. Durante este período descobrimos juntas um novo mundo, cheio de possibilidades, desafios e amigos, muitos amigos...Amigos que hoje nos conduzem e nos ensinam a ser pessoas melhores. A Sofia evoluiu muito em seu aprendizado, nos relacionamentos e em sua maneira de lidar com situações difíceis, tornando-se uma menina adorável e feliz. Só temos a agradecer a Deus, por ter nos colocado neste caminho...pois, afinal de contas, cavalgar é preciso!"

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey

Realizamos atendimentos nos períodos da manhã, tarde e noite

saiba mais clicando aqui

 

Rua dos Coqueiros, 197

B. Campestre, Santo André, SP
equoterapia@equo.com.br

Tel: 11 - 4226-6343

RE:7222/SP